Imprimir

Cristiano Ronaldo apela à dádiva de Sangue no SESARAM

be1

O Serviço de Saúde da RAM promove, a partir do dia 13 de junho de 2018, uma campanha promocional da dádiva de sangue junto da população mais jovem. "Junta-te ao Cristiano Ronaldo e ao SESARAM. Doa Sangue. Podes Salvar uma Vida."

Esta campanha, está a ser desenvolvida em parceria com ABBOTT Laboratórios, detentora dos direitos de imagem do Cristiano Ronaldo ao nível desta matéria. A campanha existente já em alguns países, intitula-se "BE THE ONE" e está centrada na figura do futebolista madeirense, O Melhor do Mundo.

A campanha "BE THE ONE" e a adesão do SESARAM a este projeto mundial será apresentada no próximo dia 13 de junho, numa cerimónia pública a contar com o elementos do Governo Regional, do SESARAM, e o gerente nacional da ABBOTT.

Com esta campanha é nosso objetivo aumentar o número de dádivas de sangue e fidelizar novos dadores de sangue na Região Autónoma da Madeira.

No dia 13 de junho, a par da cerimónia pública será descerrada uma lona com a imagem da campanha, numa das paredes do Hospital Dr. Nélio Mendonça, com vista privilegiada para a Avenida Luís de Camões.

A par desta ação estão a ser encetados todos os esforços de modo a que a imagem da campanha seja reproduzida e publicitada pelas empresas de transportes públicos da RAM, entre outras ações promocionais.

A escolha da data, 13 de junho, está relacionada com o facto deste dia ser véspera das comemorações do Dia Mundial do Dador de Sangue, e coincidente com o arranque do Campeonato Mundial de Futebol.

A campanha "BE THE ONE" será renovada, em diferentes países do Mundo e contará com a imagem do Cristiano Ronaldo. Em Portugal será apresentada pela primeira vez no nosso país e no Serviço de Saúde da RAM.

SITE OFICIAL DA CAMPANHA
https://www.bethe1donor.com/

b1

GALERIA DE IMAGENS

Clique sobre o mapa.