Imprimir

Gabinete de Atendimento e Apoio

O Gabinete de Atendimento e Apoio ao Utente é um serviço de gestão do SESARAM, E.P.E. e tem por finalidade apoiar, informar, esclarecer e encaminhar os utentes. Recebe as petições, sugestões, agradecimentos e reclamações dos utentes dos serviços de saúde.

Atribuições

Compete ao Gabinete de Atendimento e Apoio ao Utente:

  1. Informar os utentes sobre os seus direitos e deveres relativos ao Serviço de Saúde;
  2. Receber sugestões, agradecimentos e reclamações sobre o funcionamento dos serviços;
  3. Redigir as petições, sugestões, agradecimentos apresentadas oralmente no Gabinete de Atendimento e Apoio quando os utentes não o possam fazer.
  4. Atender presencialmente o utente, apoiá-lo e encaminhá-lo.

Objectivos

Receber
  • Petições.
  • Sugestões.
  • Agradecimentos
  • Reclamações.
Facultar
  • Informações.
Contribuir
  • Eficácia dos serviços.
  • Melhoria da acessibilidade e atendimento ao público.
  • Aproximar e melhorar a relação entre o Utente e a Instituição.

Destinatários

Utentes do Serviço de Saúde da RAM, E.P.E.

Localização

Rés-do-chão, junto à receção do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Horário de Funcionamento

9:00h até às 17:00h (segunda a sexta-feira)
Contacto: 291 705646

email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

 

 

 

Clique sobre o mapa.