Calendário de Eventos

Mês anterior Dia anterior Dia seguinte Próximo mês
Ver por ano Ver por mês Ver por semana Ver hoje Pesquisar Ir para o mês

Formação - Comunicação e Atendimento - Atitudes e Abordagem

Quinta-feira 25 Junho 2020, 09:00 - 16:30

Objetivo Geral:Adquirir competências para potencializar a comunicação e o atendimento aos utentes do SESARAM, E.P.E.

Objetivos Específicos: Adquirir competências para potencializar a comunicação e promover um bom atendimento aos utentes do SESARAM, E.P.E.; Tomar consciência das consequências da “imagem projectada” e ser capaz de se responsabilizar directamente pela sua imagem no quadro de uma organização; Em contexto simulado, aprender a gerir o atendimento na estrutura organizativa.

Formadores: Dr.ª Teresa Vieira e Dr. João Carramanho

Destinatários: Recepcionistas, Telefonistas e Seguranças.

Nº Participantes: 14

Datas de realização: 25 de junho

Local de realização: Centro de Formação

Carga Horária: 6,5 horas

Horário: 09h00 - 12h30/ 13h30 – 16h30

Local : Centro de Formação
Contacto : 6418/ 6419

Voltar

Clique sobre o mapa.