Este website utiliza cookies para gerir a autenticação, navegação e outras funções. Ao continuar a utilizar o website concorda com a colocação deste tipo de cookies no seu dispositivo e com os termos da nossa política de privacidade.
O Balcão do Cidadão do SESARAM já fez mais de 181 mil atendimentos desde a sua criação em março de 2020.
Entre os contactos presenciais, por telefone ou por correio electrónico, um total de 10 elementos desta equipa, dirigida pela Dra. Ana Marta Alves, presta diariamente apoio aos utentes.
Através deste Balcão do Cidadão do Hospital Dr. Nélio Mendonça é possível receber documentação solicitada pelos utentes (baixas, atestados médicos, prescrições de medicação, requisições de exames para realização noutras unidades, pedidos de relatórios clínicos e entrega dos mesmos), fazendo ainda a articulação entre os utentes internados e os serviços.
O Balcão do Cidadão tem tido também um papel de triagem das reclamações, promovendo a resolução dos casos.
Dá apoio presencial e à acção médica.
Desde o final de 2022 que o Balcão do Cidadão tem implementado um sistema de chamada automática dos utentes.
Áudio da responsável do Balcão de Cidadão, Ana Marta Alves.
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta 08h30-19h00
Sábados e tolerâncias: 10h-13h00
Contactos:
291 705763
961 186 549
Correio electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Aceitou a utilização de cookies.
Serviço de Protecção Civil - 291 700 112
Cruz Vermelha - 291 741 115
SANAS - 291 230 112